quinta-feira, 22 de julho de 2010

FEIRA DO EMPREENDEDOR


Acontece entre os dias 22 e 25 de julho, das 14 às 22 horas no Centro de Convenções Albano Franco a Feira do Empreendedor. A entrada é gratuita.
A programação da Feira do Empreendedor também conta com palestras especiais, com figuras de renome nacional como:

Marcos Palmeira e Aly Ndiaye
O ator e produtor rural Marcos Palmeira e o engenheiro agrônomo Aly Ndiaye, no dia 22. Há 13 anos, Marcos Palmeira iniciou na carreira de produtor rural, trabalhando com agricultura orgânica. Sua fazenda Vale das Palmeiras, localizada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, tornou-se referência na produção de frutas, legumes e hortaliças totalmente livres de agrotóxicos. Aly Ndiaye é seu sócio no empreendimento e criador do sistema PAIS de produção; atualmente utilizado por mais de 200 famílias em Mato Grosso do Sul, entre quilombolas, assentados de programas de reforma agrária e produtores rurais de baixa renda.
PALESTRA: “Agricultura Orgânica e Agroecologia PAIS (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável)”
Data: 22.jul.2010
Horário: 16h30
Local: AUDITÓRIO 01, 02 e 03

Paulo Zulu
No setor Show de Beleza, que apresenta técnicas, produtos e soluções para profissionais do setor das profissões mais exigentes em relação à beleza, o modelo conta como manter-se ativo e com saúde, embasado em um conceito específico de qualidade de vida criado por ele, e utilizado em prol de seu bem-estar e vitalidade.
PALESTRA: “A Harmonia entre Beleza e Saúde – aprenda os segredos de vitalidade e bem-estar.
Data: 24.jul.2010
Horário: 16h00
Local: ESPAÇO BELEZA, SAÚDE E ESTÉTICA – PALESTRAS

Dicésar (BBB 10)
Como maquiador de diversos artistas da TV, Dicésar aborda em sua palestra os efeitos da maquiagem na composição de uma cena, desfile ou mesmo em ocasiões sociais. Além disso, o maquiador apresenta as novidades do setor da estética, essenciais para o crescimento e diferenciação do profissional. Para finalizar sua participação, ele fará uma apresentação de sua personagem “Dimmy Kieer”, uma transformista que utiliza de todo o poder da maquiagem em suas performances artísticas.
PALESTRA: ”O Poder de Transformação da Maquilagem”
Data: 25.jul.2010
Horário: 16h00
Local: ESPAÇO BELEZA, SAÚDE E ESTÉTICA – PALESTRAS

Maiores informações pelo site http://www.senhoraoportunidade.com.br/ / wwww.fe.sebraems.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário