segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mato Grosso do Sul é detaque no 19º Centro-Oeste Tur

Na última quinta-feira (5), aconteceu em Brasília o 19º Centro-Oeste Tur - Salão de Negócios Turísticos. A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participou do evento, onde o principal objetivo do é a regionalização e a concentração de negócios, com intuito de promover os destinos turísticos da região.

Segundo o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Fernando Jorge Nantes, o Estado é privilegiado, pois é vizinho de grandes centros produtores, constituindo-se em importante corredor de ligação entre pólos econômicos. Para Fernando Jorge, o Centro-Oeste Tur complementa e implementa ações de promoção e divulgação do turismo de Mato Grosso do Sul, favorecendo e atraindo oportunidades de negócios e investimentos, "ocasião favorável para destacar os principais roteiros, que envolvem belezas naturais, patrimônio histórico, cultura, tradições, eco turismo, turismo rural, entre outros atrativos", acrescenta.

Segundo os organizadores do Salão de Negócios, a estimativa é de que foram movimentados cerca de 10 a 12 milhões de reais em negócios a médio e longo prazo, gerando novas oportunidades de negócios para o público potencial da região Centro-Oeste.

Fonte: Portal do MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário